a minha playlist tem!!

0
oii pessoalzinhuuu!! ^.^ nossa faz um tempinho que eu nao veio aqui desfrutar da companhia maravilhosa de voces. :( . sabe o que acontece galerinha éh que o meu p.c tinha quebrado e tava no conceto !! mas agora ele ja esta concertado e eu posso postar diarimente como eu vinha fazendo (ebaaa!!) mas voltando ao foco do post .eu nao sei se voces deven saber ou pelo menos imaginam .eu como toda(o) adolescente amo de paixao ficar horas e horas com o fone de ouvido escutando musica! especialmente porque eu esqueço completamente do mundo la fora para viajar em mundo só meu! por isso resolvi fazer um post compartilhando com voces alguns dos sons que nao ficam de fora da minha playlis espero de ♥ que voces curtam ela.
          01 together - demi lovato feat jason darulo
02 we are never ever getting back together - taylor swift
03 buque de flores - thiaguinho
04 fora do comun - gustavo lima
05 curtindo a vida  - turma do pagode
06 freak out - avril lavigne
07 give your heart a break - demi lovato
08 hit the lights - selena gomez
09 sera que é erro meu - luan santana
10 odeio - manu gavassi

e voces pessoal o que tem na playlist? nao esqueçam de deixar seus comentarios beijo e ate o proximo post !! :)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t