estilo de diva : taylor swift

0
pessoal vou confessar a voces que eu definitivamente achava a taylor swift sem sal/açucar  mas depois que eu vi o mais novo album dela "red " eu mudei totalmente de ideia agora como todos os fãs da taylor. eu curto muito as musicas dela .mas nao so as musicas assim como o estilo dela se vestir . como todos nós ja sabemos a taylor tem um estilo country mas super moderno e na minha opinião nem um pouco ousado ou extravagante . um estilo mas dela mesmo.confesso a voces que eu me identifico muito com o estilo da taylor. pois é um estilo descreto meigo .e super comportadinho.a minha cara hihi ja que eu nao gosto de exagerar na hora de se vestir e dou preferencia para algo mais discreto e comportado .mas todos bos temos o nosso estilo e nosso modo de pensar nao devemos julgar ninguem so por ser um pouco diferente .e por me identificar tanto com o estilo da taylor swift resovi fazer um post com alguns looks dela espiem só !
a taylor com voces ja puderam perceber adora um vestidinho florido e ousa bastante no colorido !mas sempre muito discreta ao se vestir !

é cada vestido lindooo que a taylor usa para ir aos eventos .que eu fico de cara um mais lindo do que o outro!!


sempre arrasando taylor.eae galera o que voces acharam? mande seus comentarios beijos ! curtam agora um som da taylor irado.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t