9 tatuagens que eu faria...

1
oiie pessoalzinhuu ^.^ .ja fazia um tempo que eu tava querendo falar sobre o assunto aqui no blog.mas só tomei iniciativa depois que vi o post feito por "Bruna Vieira " dona do blog depois dos quinze ao ver a postagem que ela fez sobre as 40 tatuagens que ela faria.resolvi me inspirar.e decidi fazer um post com 9 tatuagens que eu ousaria fazer em meu corpo.mas porque só 9? eu amoo tatuagens acho lindas aquelas pessoas que tem bastante espalhadas pelo corpo.mas se fosse pra mim fazer umas tatoos em mim no maximo seriam apenas 9.como voces ja devem saber sempre rola aquele .como vamos dizer "medinhu" ou como muitos preferem um certo friozinhuu na barriga hahaha.então pessoal chega de blabla e bora conferir as tatuagens que como eu disse a voces eu faria:

 a 1° seria uma homenagem para a minha cantora favorita em todoo o mundo .""Demi Lovato "".siim é ela.precisoo confessar a voces sou super fã da demi lovato.e escolhi justamente essa tatoo porque ela significa .paz,amor,jesus,..e também é lindaaa.



 então pessoal o que vocês acharam?qual dessas voces mais gostaram e fariam não deixem de postar seus comentarios e até a proxima.!!




 

1 comentários:

Unknown disse...

eu faria a de um sz na mao :a




Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t