a história de do primeiro amor...

0
é aconteceu pela primeira vez na vida senti como se meu coração fosse saltar,de tanto que batia
quando te via parecia que meu mundo todo extremecia ,parecendo nao haver mais ninguem ali
além de nois dois .não conseguia pensar em mais nada .só em ficar com você.


mas você parecia não ligar para os meus sentimentos.me fazia sofrer dizendo coisas sem sentido
e eu dizia .não!não diga isso ainda temos uma vida inteira pela frente..venha nao desista agora
venha comigo rumo a sua felicidade.não tenha medo de se entregar.deixe-me dar um tempo ao seu coração
não sinta medo eu estou aqui e prometo te fazer feliz.

mas mesmo assim voce me ignorou,me humilhou.me botou pra baixo de uma maneira que nao consigo
explicar em tao poucas palavras naquele dia eu jurei ...que nunca mais choraria por voce.mas em silencio
profundo eu imaginei como seria bom ter voce ao meu lado !! sera possivel?eu estava ficando loca?!
como poderia meu coração perdoar alguem que ja o havia partido uma vez?

eu nao controlo meus sentimentos mas você nao controla a minha vida.como pode estar agindo assim tao
injustamente comigo?se tudo o que eu lhe fiz foi provar-lhe o todo o meu amor entrgando a ti todo o meu coração.mas memsmo assim voce nao me quiz.! eu darei a volta por cima voce vai ver .isso é apenas uma fase pela qual estou passando.e quando eu me reerguer e voce sonhar em me querer aii ja vai ser tarde porque eu ja estarei fora do seu alcance.


os céus estao chorando,eu estou assistindo.pegando as lagrimas em minhas mãos.somente o silencio tem o
seu fim...como se nunca tivessemos chance!porque voce tem que me fazer sentir como se nao restasse nada
de mim?voce pode pegar tudo o que eu tenho,voce pode quebrar tudo o que eu sou...como se eu fosse feita
de vidro..como se eu fosse feita de papel...va em frente tente me derrubar,mas eu vou me levantar como se nada disso tivesse me acontecido....


                                                                       FIM!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t