arrasa no estilo...

0
oiiiii gentche!! nossa vou confessar a voces que ja faz um tempinho que eu não faço post falando sobre moda .é que além de falar só sobre moda eu resolvi abri um lugarzinho aqui no blog.pra dividir os sentimentos que apertam o meu coração com voces e também diversas historias curiosas e cheias de drama.mas não é sobre isso que vim falar aqui hoje.sim é sobre ela.mas uma vez "selena gomez " esta entre as mais bem vestidas .na minha lista de stars que mandam super bem no estilo.esses tres looks que aparecem em cima do post.ela usou para fazer os clipes das musicas "naturraly & falling down " .eu achei um arraso.a sel faz produções lindissimas e super fashion. o look que mais gostei foi o terceiro.o look inteiro esta lindissimo .mas o que mais chamou minha atenção foi o sapato que a sel esta usando.quando vi o clip eu amei logoo de cara esse look eo sapato é claro.(vou confessa fiquei morrendo de vontade de ter um hahaha)então pessoal éh isso eu estava ansiosa para fazer este post .principalmente porque ele fala um pouco dos clipes da selena agora um som dela bem maneiro.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t