diario de escolhas...

0
Não éh nada facil ,fazer escolhas e as vezes podemos ser influenciados a faze - las por aquilo que acreditamos que seja a melhor opção.éhh como escolher entre a melhor AMIGA e o seu NAMORADO.acreditem ou não eu mesma ja passei por isso e posso afirmar com todas as letras que essa sim nao eh umas das situações mais agradaveis na vida de uma adolescente que esta começando a conhecer os dramas,as dificuldades ,e não só isso também as coisas boas que a vida oferece.mas como eu dizia muitas vezes podemos ser influenciados também ah escolher entra aquela amiga de infãncia que te conhece tão bem que poderia ate escrever um livro sobre você ! hahaha ou aquela outra amiga que acabou de entrar na sua vida e ja conquistou um espaço super especial dentro do seu <3.é minha gente aposto que voces ja adivinharam do que éh que eu estou falando não eh?!ou estão se perguntando ,puxa vida do que éh que esta garota esta falando afinal?bem se a duvida éh exatamente esta,ou se a curiosidade insiste em saber o resto da historia éh melhor comerçarmos a agir logoo e irmos direto focar no nosso tema de hoje."diario de escolhas ".bem como eu estava falando na vida temos de decidir o que queremos ou consideramos que seja o certo pra tudo praticamente. e isso aconteceu comigo mais depressa do que eu esperava .e me pegou de surpresa mesmo.foi bem assim que começou...no inicio da infancia eu tinha duas amigas que eram como irmãs pra mim ."rafaela , adriana & gisele" nossa nós quatro tinhamos uma amizade sem igual.eramos muito unidas.faziamos quase tudo juntas.quando agente estava digamos na 6° série o nosso circulo de amizades começou a aumentar o que era super especial.pois tinhamos todas uma amizade muito sincera.as amigas que vieram eram "julia & jeniffer" .nossa que felicidade agente era muito mas muiiiito amigas ate que quando estavamos na 7° série a nossa amiga jennifer mudou de escola.morriamos de saudades dela e ela bom morria de saudades de quase todas as amigas por algum motivo desconhecido ela resolveu não querer mais a minha amizade !(problema dela que não sabe reconhecer quais são suas amizades verdadeiras)enfim quando nós ja estavamos na 8° série foi a vez da julia nos deixar.mas bem diferente da jennifer a juh era uma amiga pra todas as horas e nao virou a cara pras antigas amigas soh porque mudou de escola.mas nós continuamos unidas como eramos antigamente (eu,rafaela,adriana. ea gisele) nesse mesmo ano conhecemos a " elisa ea valéria" que se tornaram muitissimo amigas nossa.mas foi aii que a coisa começou a mudar eu e a elisa so tornamos amigas inseparaveis dividiamos todos os secredos uma com a outra.ja a adriana que eu posso dizer que era uma amiga que me conhecia como ninguêm.aconteceu que ela cresceu .(eu digo amadureceu porque o tamanho continua igual!a mais baixinha da turma !hehe.) eu digo que ela conseguiu ficar muitoo insuportavel.eu admirava muito a amizade dela (e continuoo admirando) soh que parecia que ela me odiava ficava me criticando sem parar,me botava pra baixo me deixava muitoo magoada com ela.(sinceramente eu odiava quando ela começava com isso)ea elisa era muitoo diferente ,sei la era como minha segunda irmã.soh que a adriana nao gostava muito de me ver sendo mais amiga da elisa do que dela.e dizia que eu havia trocado ela pela elisa.o que nao era verdade porque eu gosto de todas as minhas amigas igualmente nao tenho preferencia por nenhuma.dai um belo diia estavamos na escola ea minha amiga "rafaela,tinha sofrido uma desilusão amorosa e estava inconsolavel.(chorar por homem,conselho de amiga lapis e rimel custam caro)e nesse mesmo dia eu ea adriana tivemos uma briga e terminamos toda a nossa amizade.estavamos vivendo a nossa vida tranquilamente uma morrendo de saudades da amizade da outra.ate que o meu querido primo (um idiota que nunca vai ler isto)inventou uma fofoca sobre mim.ele disse pra adriana que eu havia chamado ela de "traira e mais um outro nome muito feio".ela se zangou e disse que nunca mais queria ver a minha cara nem pintada de ouro.(affs ela devia ter me procurado pra saber toda a verdade e nao tirar conclusoes precipitadas).mas enfim quando eu fiquei sabendo de tudo o que tava rolando .eu fiz questão de tirar o meu nome da boca dela e provar que eu nao tinha dito nada disso.e consegui .(hoje ela se arrepende de nao teh me procurado pra saber a verdade! bem feito)soh que agora ja eh tarde pra voltar atras porque quem nao consegue mais perdoar ela agora sou eu.mais voltando ao caso da elisa bom nos continuamos super amigas .soh que tem um fato ela soh falava comigo quando o assunto era de interesse dela.o que me chatiava pois eu adorava a amizade dela.até que um dia uma colega(que nao vamos citar nomes)me disse que quando eu nao estava por perto a elisa botava a minha moral toda pra baixo dizendo que soh me aguentava porque tinha horas que ela precisava de mim dai eu era util.eu fiquei pra morrer quando ouvi isso.mas antes de julgar procurei saber de toda a verdade.e para a minha decepção tudo aquilo que a minha suposta colega disse era VERDADE. eu fiquei chocada com tudo isso.enquanto eu julgava a adriana que  eu soubera que por traz me fazia altos elogios e dizia que se arrependia de nao ter nao tentado resgatar ah nossa amizade.e a pessoa que eu mais achava que era minha amiga soh falava mal de mim por traz.eh pessoal que historia grande nao eh!mais eu queria mesmo dividir um pouco mais de mim com voces e deixar um pequeno conselho de amiga "nunca julgue alguem que de cara voce fala affs esse ai so sabe apontar meus defeitos,por outro que te trata como irmão,mas por traz te trata como opção.o que aconteceu é h hoje eu ea elisa nao somos mais amigas .ea adriana bom nós nao voltamos a nos falar .mas também reconhecemos que foi um erro deixar a amizade acabar sem ao menos tentar preserva-la .mas faze o que é a vida eramos ,caimos.aprendemos,nos reerguemos e vamos seguindo em frente até a proxima pessoal um super beijo galerinhaaaa!!!...

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t