o meu instrumento favorito : violão...

0
oiie gentcheee!! aqui to eu mais uma uma vez.mas desfrutar da companhia maravilhosa de vocês ^.^, tenhoo novidades.que não sei pra voces mas pra mim éh maravilhosaaaa.hummm sera que voces adivinham sozinhos?então vamos fazer um teste.como todos viram o tema da postagem de hoje esta falando ,sobre meus instrumentos favoritos.e é claro não podiia ser outro tchamram "o violão ".isso ,ele mesmo,claro que eu gosto de outros instrumentos musicais.mas o que eu mais amo ,mesmo éh esse.e eu não posso deixar de citar pela milésima vez que eu sou totalmente apaixonada por musica,nao vivo sem ela.hahaha.então ja deu pra adivinhar qual é a novidade?! essa mesmo!comecei a fazer aula de violão!! ebaaaaaaaa .eo melhor de tudo vou ganhar um .uhuuuu não sei quando ainda .hahahaha.mas enquanto este dia nao chega,fiko aguardando ansiosa.hahahaha .pois então pessoal quando eu ganhar o meu eu posto imagens dele aqui pra voces verem.mas enquanto isso separei imagens  de violões que eu achei lindos bora conferir.

 
estes não são lindooss!adoreii todoos! quem sabe eu nao ganhe um desses !hahahaha mas tem mais imagens,pessoal separei algumas dos violões da "taylor swift" pra voces verem.ela tem um mais lindoo do que o outro.espiem só.

eae o que voces acharam? lindooos néh?!espero que tenham gostado do post de hoje....e não deixem de postar seus comentarios!!! um beijão e até a proxima pessoal!!!.....










0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t