trilha sonora de paixões...

0
quem éh que ja não viveu diversas paixões e passava horas e horas escutando musicas que faziam lenbrar dele a toda hora?humm!!comcerteza todo mundo ja passou por essa fase néh!?éh bem isso mesmo.ao longoo da vida ,vivemos muitas paixoes em que acreditamos que aquela sera a unica que não iremos nos apaixonar outra vez.e quando menos esperamos la estamos nós de novo suspirando por utra pessoa..conheci uma menina que resolveu procurar musicas que mostrassem tudo o que ela ja viveu em suas paixões e romances.e sabem o que mais me deixou encantada???? éh que ela foi super fofa.comigo.e me deixou postar a " trilha sonora de suas paixões " aqui no blog.ebaaaaaa!!! podendo assim citar nomes .mas chega de enrolação e bora ver a trilha sonora de "mirella silva "                   

a 1° é a musica seu astral da dupla sertaneja jorge e matheus.lenbra muito a primeira paixão dela .quem sera que roubou o coração dela.digno dessa musica .que na minha opinião ah letra é muitoo linda e os cantores são incriveis.

 a 2° foi de um relacionamento dela que durou pouco tempo.digamos que uns 3 meses.a pessoa terminou alegando que a havia encontrado o verdadeiro amor de sua vida e que nao queria machuca-la mais.ela sofreu muitoo com isso.mas ela superou e mostrou que podia ser feliz sem ele.

a terceira paixão de sua vida foi concebida pela musica "ai que dó " pois foi uma de suas paixões em que ela sofreu mais.apesar de tudo levanto a cabeça e nao deu moleza pra aquele que havia se arrependido e achou que ela iria voltar atras .se enganou me bem.

a sua 4° paixão teve enorme destaque com a musica do luan santana "sera que é erro meu?" .essa foi uma de suas paixoes em que ela fazia de tudo para o garoto do quão ela amava ele.mas ele sóqueria saber de zuera desprezava ela.ate que um dia ela cansou.
a 5° paixão foi passageira.mas marcou muitooo a vida dela ea musica que corresponde a todo esse sentimento ea "voce sempre sera..." da marjorie estiano.obs: musica muitoo linda.

a 6° não foi bem uma paixão .foi mas uma ficada que marcou muitooo a historia dela.foi bem assim quando eles se conheceram ele pediu pra fica com ela mas bem no diia ela se recusou a ficar com ele.passaram-se uns 3 meses .e eles finalmente ficaram.mas tambem foi a unica vez ambos nao quiseram mais.
a 7° paixão e também a ultima do nosso post de hoje.foi destaque com a musica da manu8 gavassi "voce ja deveria saber".essa foi uma de suas paixoes mais complicadas pois o garoto vivia dizendo que amava ela mas nunca tinha tempo pra ela .pois afirmava ser ocupado.ham sei ele ia era namorar outras.mas a nossa amiga descobriu e não se deixou abalar com isso.que bom!


bom pessoal por hoje é só!mas nao deixem de postar seus comentarios! beijos e até a proxima. 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t