shortinhos!!

0
gentche eu ja falei pra voces o quanto eu amooo de paixão usar shortinhos?não!? ok vamos la entao.como eu estava dizendo.shortinhos éh a minha paixão.adoro.alias é o que eu mais uso .ja que nao ache que eu conbine muitoo com calça jeans .justamente por ser uma "anã" .mas eu amo fazer produções com shortinhos.no meu dia-a-dia eu amo usar eles com batas e rasteirinhas.ou com mini-vest sapatilha ou rasteirinha também não tem erro o look fica incrivel.além de podermos abusar dos acessorios de preferencia pulseiras.por isso trouxe as imagens de alguns shortinhos que eu andei vasculhando na net e que eu axei incriveis e da para montar varios looks lindos com eles espiem só.
o tradicional shortinhos jeans .essa cor mais clara é linda e fika super bem com uma mini vest branca e de muitos acessorios.
um mais lindoo do que o outro eu amei todos e voces meninas??? espero que tenham gostado por hoje éh so ate a proxima beijão !!!


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t