a historia do amor proibido

6

a historia de hoje mostra como éh se apaixonar pela namorado da melhor amiga,é uma historia bem emocionante que vocês irão acompanhar agora ....

tudo começou quando amélia e britany estavam na 7° série ,elas não se falavam muito,para falar a verdade as duas eram novatas no colegio,e extremamente TIMIDAS não conheciam ninguem,apenas ficavam quieta em seus cantos.eram alunas aplicadas um verdadeiro exewmplo para os outros jovens que naquele colégio estudavam. elas tinham muita coisas em comun os gostos para musica eo jeito de se vestir eram um deles.mas ainda sim nao se conheciam.amélia tinha 13 anos havia completado 13 a umas duas semanas,era meiga ,engraçada e super simpatica e um tanto desligada da vida.era super normal ela se distrair e ir alem do universo com seus pensamentos.seu signo era de aquario,o que explicava ela ser tao paciente e tranquila.ja britany tambem era engraçada,extrovertida e sem duvida nenhuma era sem paciencia.não gostava de esperar,quando queria alguma coisa tinha de receber na hora ,seu signo era de aries o que explicava a falta de paciência que ela tinha.ao longo de uns dois meses amélia e britany começaram a ser amigas,e amizade delas cresceu tanto que se tornaram melhores amigas.contavam tudo uma para outra .realmente elas nao tinham segredos entre elas.o que causava a muitos uma certa inveja da amizade das duas.mas isso é outra historia.quando elas estavam na 8° série britany começou a ficar com um garoto chamado andrew.ele era um jovem muito lindo.cobiçado por todas as moças do colégio e por onde passava.o problema éh que era um galinha não ligava quando uma garota se apaixonava por ele ,a fazendo sofrer.com britany nao foi diferente ela se apaixonou por ele depois de um 1 ano que eles ja estavam ficando.e sua amiga amelia conhecia como ninguem todo o drama que os dois viviam ,pois ela era amiga de andrew tambem mas nao como era de britany que nao sentia ciumes da amizade dos dois.com o passar de um mes andrew e britany depois de muito sufoco conseguiram a apoio dos pais de britany e começaram a namorar.mas como eu disse andrew era "um galinha" nao se comformou em ficar com uma só e depois de 15 dias de namoro terminou com britany que ficou arrasada e sofreu muito.tendo todo o apoio da amiga.depois de umas semanas ela e andrew voltaram a ficar (escondido de seus pais) amelia nao entendia nada ,mas dava força para os dois ficarem juntos.ate que com o passar de um tempo amelia sem perceber se apixonou por andrew,que por coincidencia sentia o mesmo por ela.só que amelia conhecia os sentimentos da amiga eram verdadeiros en nao queria decepiciona-la manteve isso em segredo ,quando ja sabia que andrew sentia o mesmo por ela.um dia estavam sozinhos e nao puderam se conter caindo ao beijos e abraços.(so nao esquecendo um detalhe que eskeci de citar eles ja estavam na adolescencia com 16 anos e andrew com 17) sem que tivem percebido,britany apareceu no local em que eles estavam.e jurou que nunca perdoaria nenhum deles pela traição que haviam cometido .na sua mente pensava mas como pode a minha melhor amiga eo meu namorado.nao nunca,jamais vou os perdoar por isso.e sua magoa era tanta que resolveu partir direto para londres onde nunca mais ninguem soube noticias dela.ja amelia e andrew ficaram com tanto remorço ,que resolveram se afastar seguindo suas vidas em frente e nunca mais se vendo e guardando somente para si aquele amor que nao podiam revelar ao mundo.

                                                                    FIM
eae pessoal gostarm da historia? nao deixem de comentar e até a próxima beijosss.

6 comentários:

ED'AR REFRIGERAÇÃO disse...

posta mas historias asiim pff !! de 5 pares :v :i :c

Saeny disse...

Lindo :f :n

Unknown disse...

Gostei!!!

Vida disse...

Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: ?Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, O (nome dele) virá agora, atrás de mim (seu nome). o (nome dele) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que o (nome dele) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (seu nome). São Cipriano que O (nome dele) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (nome dele) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeito para ser amante dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O (nome dele) não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (nome dele ), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (seu nome). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O (nome dele) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (seu nome). SÃO CIPRIANO faça O (nome dele), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulher nenhuma, que o (nome dele) SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZE, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (nome dele), e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. ???Passa essa mensagem para quatro altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa?. Dentro de 1 HORA

Unknown disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

"7 serie=13 anos 8 serie=16 e 17 anos" alg me explica?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t