Entre Amigas : pra voce sou apenas uma opção

4
olá meu nome éh gabriella,tenho 17 anos e sou de são paulo,primeiramente queria elogiar o blog esta muito bom,eu volto sempre para ver as novidades.bom vamos começar a contar minha historia.eu estou fikando com um garoto a mais ou menos uns 6 meses e estou gostando dele de verdade.mas ele sem duvida nenhuma percebe-se que não liga a minima para os meus sentimentos as vezes me despreza na frente dos amigos como se eu fosse um nada eu me sinto muito mal com isso.


olá gaby! que bom saber do carinho que voce tem com o blog e que bom que visita sempre isso e muito importante para mim.quanto a sua historia ,eu queria lhe dizer que não é nada facil estar em um relacionamento ,e sermos tratados como "uma ultima opção" se voce gosta memsmo do garoto deve sentar e conversar com ele ,expor tudo o que voce esta sentindo,porque nao é certo ele te despreza na frente dos amigos, e so depois te tratar bem quando voces estao sozinhos.pare e pense é certo ficar com uma pessoa que so sabe te botar pra baixo?


ja conversei com ele muitas vezes,para tentarmos acertar a nossa relação,para iniciarmos algo mais sério,tipo namoro sabe! mas ele não quer nem saber de namorar e me disse que o nosso lance não passa apenas de uma fikada e que nao é pra mim fika me iludindo e botando coisas na cabeça .porque comigo ele nao que nada serio.uma vez ele me disse que quando ele nao tem mais opções de garotas aii ele pensa no caso e vem me procurar porque sabe que eu estarei sempre a disposição dele.eo pior e que nao posso fikar com outros caras ele fika todo inciumado e me diz coisas que me fazem chorar de tanta tristeza.realmente nao sei mas o que fazer ? me ajude por favor?! obrigado pela atenção beijos


uau gaby!pelo o que eu estou vendo ele parece nao se importar realmente com voce,e voce nao merece esse tipo de coisa.ele apenas nao te quer como companheira unica.voce pra ele e mais uma garantia quando nenhuma outra mais querer ele.isso não ta certo,minha amiga voce merece coisa melhor,fikar chorando por quem nao te da valor,nao vai adiantar o melhor que voce tem a fazer e partitr pra outra ,porque com esse cara nao da,parece que o prazer dele é te botar para baixo.e voce nao merece isso.va em busca da sua felicidade e mostre pra ele o que ele perdeu.

seja qual for a sua decisão saiba que eu estou aqui para te apoiar e te desejar toda a felicidade do mundo.um beijo pra voce e espero ter te ajudado.


e voce tem uma historia para nos contar?mande um email para naty.kelly09@hotmail.com contendo sempre nome/idade/cidade/estado. e participe do entre amigas .beijos e ate a proxima e lenbre-se estamos sempre entre amigas.

4 comentários:

Unknown disse...

oiii, que bom que gostou do blog, eu também gostei do seu, e ja estou seguindo de volta :)
beijoos
garotadesdesempre.blogspot.com

Bárbara Cruz disse...

Linda, adorei seu blog
Muito obrigado pela visita (=
Seguindo de volta.
http://cakecupcakees.blogspot.com.br/
XOXO

ligia karolaine disse...

adorei seu blog e ja to seguindo gostaria de saber se pode seguir o meu http://lly-llycomvc.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que legal este post!
Gostei =)

Beijos
www.agendafashion.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t