homenagem aos meus amigos e a todos os amigos do mundo!

0
desde crianças o fruto da nossa amizade sempre foi forte e verdaeiro.eu vou levar voces para sempre no meu <3,afinal irmão nunca esquece irmão.
foram tantas loucuras que nos ja vivemos .cada momento éh unico e precioso.e jamais se desviaram da minha memoria .momentos que passei com voces meus amigos.
e nas horas que eu mais precisei la estavam voces,sempre me apoiando me dando forças para continuar,sempre me incentivando a seguir em frente ,que tudo ia dar certo.obrigado hoje reconheço o valor que tinham aquelas palavras.
voces podem ser poucos ...mais são o suficiente para me fazer parar de chorar e viver momentos inacreditaveis .voces são otimos companheiros .voces são demais e eu os amo muito.
tantas risadas as vezes até por coisas tolas.hahahahaha mas mesmo assim riamos porque estavamos na companhia ums dos outros e isso ja bastava para dizer o quanto estavamos felizes.
quantas fotos foram tiradas.fotos que sempre serão lenbradas e jamais apagadas...amigos ahh se eu pudesse defini-los mas creio que não tamanhos espaços que possa definir pessoas tão importantes em minha vida.
amigos esta simples homenagem eu fiz para voces .para mostrar-lhes o quanto eu os admiro e dizer a todos voces que por mais longe que seja a distãncia nunca vai nos separar e que voces realmente não frazem ideia de quão importante voces pra mim.um beijo para todos os meus amigos e todos os amigos do mundo,e queria agradecer-lhes pela atenção um big beijo a todos .








0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t