playlist da semana

1
oiii pessoal ,então como faz tempo que eu não falo de musica aqui no blog(e diversos outros assuntos,que eu prometo que vou colocar em dia) resolvi fazer a "playlist da semana" com as musicas que eu tenho mais ouvido ultimamnete .como eu estava no sitio da minha avó eu optei por musicas mais calminhas,que descem a sensação de paz e bem estar.bora conferir os hits da semana?!

01- bubbly = da cantora Colbie Caillat.

02- breakaway = da kelly clarkson ....Amo!!

03- you set me free = da Michelle Branch

04- complicated = da Avril lavigne ....vcs devm estar pensando essa nao eh uma musica calma.mas eh boa para distrair a cabeça e refletir um pokinho!!





05 - marjorie estiano = voce sempre sera... e por mais que tente !!

06- eu sem você = da paula fernandes.

e é so pessoal .essa foi a minha playlist da semana espero que voces tenham gostado um beijo e até o proximo post.

1 comentários:

Indhy Liima disse...

ooi anjinho, você ganhou selinho lá do meu blog \0/ passa lá para pegar *-* http://sentimentosie.blogspot.com.br/2012/12/passando-o-selinho.html :n

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t