Quem disse que ,chinelo é so para usar em casa?

0
olá meus amoresssssssssssssss estou de volta ,postando diretamente da minha casa mesmoo rsrsrsr ,pois a familia toda reunida na casa dos meus avós nao deu muito certo! resultado disso = tive que voltar para casa antes do Ano novo! mas não tem problema não.agora vamos direto ao post de hoje.que como voces podem ver esta falando sobre chinelos.pois é galerinha eles nao servem só para serem usados dentro de casa.agora com o verão surgiram varios modelos estilosos que a  Havaianas. e a
 Ipanema. criaram especialmente para nós arrasarmos nos looks.confira algumas das peças dessa linha!!

ipanema = sem igual


simplismente lindas néh nao ,amei todas,e é claro ja tenho a minha ,elas super ficam lindas com shorts e com varios acessorios.aki eu mais gostei é essa aki:
lindo néh?! agora vejam só a linha da havaianas .simplismente divina.!!

havaianas
não são realmente incrveis com certeza ameii de paixão essa linha!!
realmente muitooo lindas!espero que tenham gostado do post!um beijo e ate a proxima pessoal!!

 
 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t