Pensamentos : Algum dia

1

Não sei ,se posso fazer isso sozinha,porque você tem que me deixar? parece que estou perdendo algo dentro de mim.agora eu vejo ... todo mundo se machuca algum dia, e não há problema nenhum em ter medo, todo mundo sofre ,todo mundo GRITA, todo mundo se sente assim e não tem problema...
parece que nada realmente importa mais, quando voce vai embora.eu não consigo respirar.
eu sei que voce não queria me fazer sentir desse jeito.isso não pode estar acontecendo.
tantas perguntas, tanto na minha cabeça , tantas resposta que nao consigo encontrar, eu gostaria de poder voltar ao tempo ,e mudar tudo isso... eu me pergunto todos os dias o Porquê...
----Todo mundo se machuca , algum dia? não há problema em ter medo,vai ficar tudo bem, todos nós passamos por isso, mas tudo ira ficar melhor.

1 comentários:

Unknown disse...

oiii,obg por dizer coisas lindas do meu blog! o seu tbm eh mara,eu amei ele e naum se preocupe q eu já sigo a muuito tempo o seu blog ok? obg por gostar msm valeeuu* beijos amore :d

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t