Finalmente o novo single da demi lovato foi lançado "heart attack".

1
Finalmente ,o novo single da nossa diva ,linda e maravilhosa demi lovato foi lançado.#heart attack# estava,previsto para ser lançado no dia 4 de março,mas acabou vazando.antes da data prevista.a musica fara parte do mais novo album da cantora,que ainda não possui nome ,mas que devera ser lançado este ano.


a musica simplismente é incrivel .muitoo boa ainda não consegui parar de escuta-la .a demi como sempre arrasando e voces podem ouvila-la no youtube no canal da demi .o videoclip ainda nao esta disponivel,eles disponiblizaram apenas o audio ,o que torna a ansiedade pelo video ainda grande . assistam no youtube .realmente o single esta incrivel.vale muito apena escuta-lo.

não me aguentando de ansiedade resolvi postar o video aqui no blog para que voces possam curti-lo e comentarem a opinião de voces sobre a mais nova musica da nossa diva .


este é o trailler oficial da musica mas podem escutar a musica pelo link acima .espero que tenham curtido o post beijão aguardem que logo,vem aki com mais noticias sobre o mais novo single da nossa diva!!

1 comentários:

Unknown disse...

Oi Natalia ameei o Blog e ja estou seguindo o/
dá uma olhadinha no meu??
http://www.deliriosdosaltoaobatom.blogspot.com.br/

Beijinhos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t