wishlist : galaxy

0


oii pessoal tudo belezinha??? espero que sim !!dei uma sumida esses dois dias,as coisas andam meio complicadas ultimamente,mas isso logoo passa néh não!! pra quem não sabe ontem foi meu aniversario !! sériio? parabéns naty!! rsrsrsrs fiz 16 aninhos e ganhei uns presentinhus mutchos lindjos ^^ , qualquer hora venho mostra-los aqui no blog.mas esse não é o nosso tema de hoje neh?! hoje vim falar sobre a moda galaxy.que esta super fazendo sucesso.pelo menos pra mim com certeza hehehe ,hoje trouxe uma das tags mais conhecidas aqui do blog. a wishlist .incluindo as peças galaxy que eu estou super afim de ter.bora conferir.

essas fora as peças que eu mais gostei ,e super amei! e pra quem ficou afim de ter algumas dessas peças ,voces podem encontra-las la na  Romwe ,espero que tenham curtido o post ,beijão e ate a proxima meus lindos ^^

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t