XAU !!!

6
olá pessoal!! como voces estão?espero que bem! vim dar uma noticia ,para alguns boa e para outros ruim,estou fazendo este post segurando lagrimas .vim lhes dizer "xau".não éh falta de inspiração ,na verdade tenho muitaa,éh que nao estou sentindo falta de bloggar éh muito duro pra mim dizer isto ,pois o blog éh minha vida.voces deixaram de comentar os posts ,mais não foi isto que me desmotivou ,so nao me sinto com vontade de blogar mais.esse xau não éh definitivo vou voltar ,não pretendo ficar sem postar,só não sei quando.vou sentir muitas saudades do carinho que recebi de todos voces.um beijo e até algum diaa....

6 comentários:

Unknown disse...

Annw Que Pena eu Tinha Gostado Tanto Desse Blog :(

http://garota-descolada92.webnode.com/

Rosi Feliciano disse...

Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
prof.rosioliveira@gmail.com

Ana Paula disse...

Boa tarde, os adolescentes por estarem em fase de crescimento vão passando por várias experiências, umas melhores outras nem tanto. A minha filha teve uma fase muito complicada e eu já não sabia como a ajudar. Ao fim de recorrer a tantas pessoas conheci a BRD TEEN. Foi aqui que ajudaram a minha filha e hoje ela é uma jovem mais equilibrada, feliz, motivada e focada em objectivos.
Deixo a todos os pais e ou adolescentes que estejam a passar por uma situação mais complicada que visitem a BRD TEEN em Oeiras, onde também faz orientação vocacional.
Espero ter ajudado alguém.
Obrigada

Unknown disse...

eu gostei do blog

Unknown disse...

:f

Unknown disse...

:f

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t